segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

As receitas mais visitadas de 2012


Hoje  é dia de fazer a ultima publicação do ano. O entrecostos é ainda bebé, nem um ano tem, mas 2012 fica marcado na minha memória também pela sua criação. Foi um ano cheio de alegrias, e é só sobre isso que me apetece escrever, as coisas más já deram lugar a demasiadas conversas e aos poucos resolveram-se, as boas ficaram e espero que sejam motivo para comemoração durante muito tempo. Terminei o mestrado neste ano, também arranjei emprego, passeei muito, cozinhei para a família e para os meus amigos, recebi notícias tão boas este ano que nenhuma coisa menos boa se consegue sobrepor…

Quero aproveitar este último post de 2012 para agradecer aos 99 seguidores as suas visitas, os comentários simpáticos das pessoas que não conheço mas que me visitam regularmente e de quem sinto a falta quando por algum motivo passam mais tempo sem cá vir, das minhas amigas blogger, das minhas priminhas que me dizem sempre que vêm ver o que se passa por cá, aos meus amigos que não tendo blogue me visitam regularmente e a todos os outros que vêm ver as novidades. Obrigada, 2013 vai ser cheio de surpresas, espero continuar a contar com as vossas visitas!

Hoje não vou publicar nenhuma receita, mas fiz uma selecção das receitas mais visitadas ao longo deste ano.





Para além desta selecção das receitas mais vistas por vocês, também fiz uma com as minhas receitas preferidas…Algumas delas tão deliciosas que levei as minhas amigas a fazê-las, espero que sejam tanto do vosso agrado quanto são do meu.



Para terminar, queria deixar aqui um beijo muito grande para uma menina muito especial que hoje faz 15 aninhos. Parabéns querida afilhada, desejo que tenhas um dia muito doce!!!

10 comentários:

  1. E eu vou continuar aqui e ao teu lado sempre que puder para viver momentos felizes :)

    Tem um ano fantástico e não te esqueças de ser feliz

    ResponderEliminar
  2. É óptimo no final do ano fazer uma retrospectiva, ver o que conseguimos alcançar! Penso que é uma forma muito boa de entrarmos no novo ano :)

    Beijinhos e um óptimo 2013*

    ResponderEliminar
  3. Passei para te desejar um 2013 com tudo o que mais almejares...
    Bjoka
    Rita

    ResponderEliminar
  4. O entrecostos é ainda bebé mas está a crescer a olhos vistos! E sei que em 2013 ainda vai crescer mais :)
    Sabes que fiquei muito feliz quando me contaste que tinhas arranjado emprego, por isso espero que em 2013 o trabalhinho corra pelo melhor, e que tenhas muitos mais motivos para sorrir!
    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  5. Um bom ano para ti também, Vera! E obrigada pela review!*

    ResponderEliminar
  6. hummm tanta coisa boa!
    e tanta coisa boa aconteceu no ano de 2012, espero que o ano de 2013 te traga tudo de bom e muita inspiração para o blog :P

    ResponderEliminar
  7. Qual deles o melhor, talvez as bolacinhas decoradas:)

    ResponderEliminar
  8. Gosto muito deste post!
    Bom ano :) beijnho

    ResponderEliminar


  9. É um "bebé", mas já tem inúmeras e excelentes receitas :)

    Claro que irás continuar com a minha visita, pois tens sempre sugestões deliciosas como estas que aqui colocas!

    Vejo que tiveste um ano de 2012 em grande, e espero que 2013 seja ainda melhor e que consigas alcançar todos os teus desejos e sonhos!

    Um beijo
    Diogo


    ResponderEliminar
  10. Olá Vera,
    Que lindo bebé que ele é! O blogue claro!
    Carregado de receitas tão boas e com uma bela apresentação.
    Estou contigo quase desde o inicio, tal como tu ainda só gatinho.
    Feliz 2013 minha querida, que seja um ano repleto de alegria, amor , saúde e muitos, muitos sonhos realizados!
    Gostava de contar contigo no passatempo de aniversário do meu blog, seria uma enorme alegria!
    BJs

    ResponderEliminar

Entrecostos não se discutem, mas podem-se comentar: